Tuesday 7 April 2009

Find a cure for my life.

Hello everyone (todo mundo)!

Clima calmo, tarde fria porem ensolarada, dispensado mais cedo do trabalho...hora do blog!
Estou aqui ha exatos 19:52 min ouvindo o single "Autobahn" do Kraftwerk e finalmente "acho" que consigo parar para pensar sobre o que vou escrever ha ha.

Eu sei que tenho demorado nas atualizacoes, mas nao eh facil manter dois empregos, casa arrumada, roupa lavada e blog atualizado!! hahaha

Mas tambem nem so de trabalho eu vivo, tenho minhas diversoes.
Desde o meu ultimo post, ja inclui na minha colecao cerca de 9 novos dvd's de filmes e seriados. Nao que eu seja dvdmaniaco, mas encontrar preco baixo e bom conteudo nao tem como se controlar!
Alguns exemplos:
Box com 5 Dvd's do Hitchcock - £ 8,00
Box com todas as temporadas de Friends - £ 50,00
Box com 5 Dvd's do Harry Potter - £ 25,00

Ok, Transformando esse valor para Real ficaria um absurdo, mas iremos nos basear pelo o salario medio mensal do londrino que e £ 800,00; Tudo fica preco de banana neh?

Esse e o famoso "Poder de compra", que faz brilhar os olhos de qualquer um,
pois com o seu salario voce tem o poder de comprar coisas que no Brasil teria que suar
semanas trabalhando, mesmo incluindo os gastos fixos mensais.

Roupas, acessorios, eletronicos, eletrodomesticos e games tudo mais barato do que voce imagina.
Ja imaginou pagar £ 15,00 em um microondas? Ou £ 400,00 em um laptop? £ 5,00 um blusa de frio? Dificil de imaginar, mas aqui tem! (ficou parecendo propaganda ne? hahaha).

Outro ponto: Acessibilidade.


Sabado passado fui nesse pub da foto ao lado que tem 5 andares e o ultimo andar fica exatamente de frente para o letreiro de picadilly circus, paguei apenas £ 5,00 de entrada e £ 3,20 por cada na pint de cerveja!
Alguma semanas atras fui em um outro pub que ficava em um barco de frente para a London Eye, a famosa roda gigante de Londres, sem pagar entrada ainda pude beber uma das melhores e mais baratas cervejas da cidade.

Ou seja, ninguem abusa dos precos.
Seja voce advogado, garcon ou cleaner!

Mudando de assunto, essa semana andei pesquisando alguns links para downloads das bandas que ja falei sobre, nao achei para todas as bandas, mas quando tiver uma lista grande vou passando por aqui (vamos ver se assim o povo leh mais o blog neh? haha)

Dia 3 de maio irei no show da Diamanda Galas!
Vou ser bem sincero que nao conheco muito bem, mas ate lah terei bastante tempo para aproveitar e ouvir.

Haaaa essa esta sendo a "musica da semana" pra mim, essa musica e muito boa, e a forma que o clipe foi feito e bem legal tambem, nadaa que ira mudar a sua vida, mas vale a pena ver
O nome da sujeita eh Ida Maria, pode uma coisa dessas ? haahaha.





Sabe um lugar que vivo descobrindo bandas novas sem nem me esforcar?
No caminho de trabalho-casa pelo tube (metro) alem de ver os banners de shows, lancamentos de cd's ainda ouco musica na hora de fazer mudanca das linhas!

Bom ne?! Cultura no metro.

Byeeeeeee!!!!! Find a cure for our lives my friends!


Just another song: What a girl to do - Bat for lashes
Justa another word: Posh (Giria para rico, alta classe)

6 comments:

Mayara said...

adoro ida maria...

as vezes quando você lê e comenta em outros blogs aparece mais visitantes e mais comentarios...

tenta isso! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

bju!

Palomilla . said...

Nossa, quanta informação para um post.. (não conheço Ida Maria, London City, essa gíria do rodapé, e por aí vai..) Mas justamente por ter coisas novas eu gostei! Não deixe que algo tão secundário como o trabalho atrapalhe algo tão fundamental como manter seu blog atualizado =P Até!

heslostcontrol said...

Bom, assim como eu, tem gente que le sempre e nao comenta. Nao me pergunte o pq.

Cheers! Ou Ciao (Moro na Italia).

:)

Mayara said...

bom que você está compartilhando dos meus leitores! HAHAHAHAHAH


bju!

Cruelty Free Dupes said...

biiiiiiig!

eu estou moooorreendo de saudade de você, sua quenga londrina!

e eu quase morri com o valor dos dvds de friends, isso mesmo! o preço do pub então? ooooh. neeem digo nada! haha

e entãooo, como estão as coisas por aí?
tira uma foto liindíssima e especial do london eye só pra miiim! ;PPP

eu te falei que vou fazer cinema? você vai participar do meu 1º filme ;DDDD
hihihi

não conheço "Diamanda Galas", é bom? e o show, como foi?

beijoooooo coco! --> viu? sem acento agora, haha.

Paty

Cruelty Free Dupes said...

só pra constar... esse link ai "fuzzyboots" eu não uso não, eu só criei, e nem lembro porque, haha. meu blog mesmo é http://slove.blogger.com.br

beijo

paty

Post a Comment