Saturday 28 February 2009

. Hello Cliches

Um clichê (do francês cliché), chavão ou lugar-comum é uma expressão idiomática que de tão utilizada e repetida, desgastou-se e perdeu o sentido ou se tornou algo que gera uma reacção má em vez de dar o efeito esperado.

Hello everybody.
Posts cliches, blog cliche, palavras cliches.

Pois, o que ja nao eh, acabara se tornando cliche, ja que ate nos dias de hoje (quase) todos os assuntos ja foram discutidos, todos os nomes inventados e as pessoas ja se tornaram mecanizadas e prontas para fazer aquilo o que e certo (?) e obvio, ou seja, cliches.

Ok, sendo um outro cliche, vamos ao assunto ne?!
Estou morando em Londres ha 3 meses e ja percebi algo que todos ja devem ter percebido. Infelizmente, nos brasileiros, nao temos o acesso devido a todos os tipos de filme, musica, comics, livros e tudo aquilo que ha de melhor em termos de cultura e diversao.

Pois, estou eu aqui para tentar mostrar um pouco de tudo isso que ha de novo para mim e, ja que eu estou na terra da rainha, irei aproveitar para passar algumas girias e expressoes inglesas.

Atualizarei sempre que possivel, e claro criticas sao sempre bem aceitas.
Ah, no final de todos os posts uma dica (fik a dica) de musica, filme ou livro e
uma palavra em ingles.
Pense bem, uma palavra por post ja ira acrescentar bastante no vocabulario, nao?

Claro que tambem farei algumas comparacoes entre Brasil e Inglaterra ne,
afinal, serao inevitaveis.

Cheers (Giria para obrigado)

Just another song: Florence and the Machine - Dog Days are Over
Just another word: Wicked ( Muito louco, Irado, Maneiro )

12 comments:

Yo, this is my size! said...

põe foto no próximo richar!
beijão, take care!

prix

Erick Mark said...

Perdi o primeiro coment pra GrandPrix, mas ta beleza. xD

Cheers! Know i know another wor(L)d! =D

Ademais, eu tenho três opções para a falta de acentução no seu texto:
a) 3 meses vivenciando a língua inglesa
b) Seu teclado está configurado para o idioma inglês, portanto sem acentos
c) Você confundiu um tanto quanto a reforma na língua portuguesa

Gogo postar mais! xD

E-mark o/

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

hum não consegui postar a primeira vez rs a removi rs que buRRo ausua

HUm rs MuitO bom RichArd Adorei a IDeiA
e principalmente a girIA cheers !!

rs

Hum quantO a falta de acentO achO que esta com o tecLAdO configurado erraDO asuah

abraços.

OrisMar

Erick Mark said...

Alguém concorda comigo que o "g" minúsculo da Trebuchet MS é o mais legal de todos?!

Mayara said...

meu arroízinho inglês e agora blogueiro!

=D

Emilia Akemi said...

NHeeeeeeeeeeeeehHEhEheheh!!

bora postar mais!!!

sim sim, aquele eh um post velho, mas estou com um post lah no começo de um desenho bacana!\^___^/

ohohohohho!!

Espero ver muuuitos posts!!! e espero q vc acompanhe o meu!\^___^\

jah faz um tempo...'¬¬
mas vo posta mais!!

BEEEEEEEEIJO!!

Emilia Akemi said...

tava pra fazer um blog personalizado ...--__--

mas nao sei mecher nisso direito..hmm....
vou tentar again..

Emilia Akemi said...

Entao, o programa foi photoshop mesmo
soh q fiz uns lances de sombra no rosto dela, com a tablet fica muito mais facil neh..

Falando em tablet, te aconselho a adquirir uma!
assim q eu tiver dindin eu te mando pra comprar uma pra mim.."^_______^/ hehe...claro se vc tiver um tempinho.

http://www.wacom-europe.com/

MAS aconselho MUITO vc comprar uma ae...
procura por tablets da marca "WACOM" são as melhores, qualquer uma delas já é incrivel tem de 79 dolares pra cima, a melhor ateh agora é a cintiq.q vc desenha no monitor..é muito fodah..mas custa absurdos..

se tiver uma graninha rasoavel compra a Intuos 3 (o 8x6 pol. é o melhor tamanho, bom pra carregar por aih..no site daih ta custando 235 libras na pix mania, jah na amazon custa 199 libras(R$756)...enquanto no brasil ta custando R$1700!!!X__x ) tem 1024 niveis de pressão,nivel de inclinação etals..é OTEMO, tenho um aki no trampo a intuos 3.. mas é 9x12, é gigante..e nao da pra levar escondido pra casa..ehhehe...

tem os mais em conta, um pouco mais fraquinhocom 512 niveis de pressão(linha baboo fun)custa aqui 400 reais (180 US) aih custa 79 US...42 libras na pix mania..'¬_¬..mo injusto..

se tiver dindin COMPRE , aih vale muito a pena, pega uma bamboo pra vc ver q fodah! da pra fazer uns trampos fudidos..os profissa q usa intuos 3..aih principalmente só usam o intuoes 3 6x8 nos studios de design..

pretty cool hun?!
BAJOS!!

É o que? said...

Configurar teclado? Mas aonde vc está?

Agoira vc é gringow e tem q se sivira ae uhahuhaua

Q teclado em portugues q nada, escreve ae q tá tudo entendido!

P.S. Esses pseudo-nerds que só sabem reclama.. MAnda eles enfiarem os acentos..... vc sabe aonde Richard!

Meu fofs, to morrendo de saudade!!

Bjux

Vivis

Erick Mark said...

Richard, enfie os acentos nas proparoxítonas!

Lory Meyers said...

aeeeeee bigolinooo estou anciosisssimaaaaaaa quero isso atualizadoo diariamente..
fala serio vc naum faz nada aii mesmo!!!
ahuhuah
Bjooo bigorna

Post a Comment